22.10.09

Danilo Boer e Guiga Giacomo, da AlmapBBDO, são os únicos latino-americanos a ganhar o Young Guns 7 do Art Directors Club

Os diretores de arte, que estão com seus trabalhos expostos na ADC Gallery em NY, disputaram com portfólios de publicitários de 84 países, Danilo Boer está no BBDO de NY desde setembro.

O Art Directors Club acaba de anunciar seus Young Guns de 2009 e os diretores de arte Danilo Boer e Guiga Guiacomo, da AlmapBBDO, são os únicos latino-americanos da lista. Seus trabalhos foram escolhidos entre os de 84 países, e estão expostos na ADC Gallery, em Nova York, até o início de novembro. Todos fazem parte de campanhas da AlmapBBDO. Guiga Giacomo e Danilo Boer participaram da festa de premiação, ontem à noite, na ADC Gallery. Danilo Boer trabalha na BBDO NY desde setembro.


O ADC Young Guns é o único prêmio internacional que reconhece o portfólio dos profissionais através de 10 projetos em diferentes plataformas, como design gráfico, fotografia, ilustração, publicidade e direção de arte, design ambiental, filme, animação e vídeo, design interativo, design de produto e tipografia. O ADC Young Guns premia jovens criativos com até 30 anos. Este ano foram premiados 50 jovens de 14 países.

No comments: