6.10.09

Imaginarium traz tecnologia e diversão ao dia das crianças


Na era da tecnologia, qual a criança que não gosta de produtos eletrônicos? Pensando nas crianças modernas e atuais, a Imaginarium traz uma linha de produtos com design fun, que mesclam funcionalidade e praticidade ao universo lúdico das crianças.


Para quem gosta de som, a nova linha de caixas de som é ideal. Com cara de fantasminha, o iBoo vai agitar e fazer sucesso em todos os lugares. Com controle de toque no aparelho e controle remoto, o iBoo ainda carrega o seu iPod quando está tocando música. Ele tem o som 2.1 stereo, ou seja, dois amplificadores e um subwoofer, o que resulta em um som de ótima qualidade. Pode tocar em computadores, CD/DVD players, celulares, MP4 e videogames. Quem gosta de bichinho fofos vai adorar o iPanda. Ele tem controle de toque nas “orelhas” do aparelho, além de controle remoto e possui as mesmas funções do iBoo. Já a caixa de som Macaco Animado, dança enquanto toca música, animando o ambiente e divertindo as crianças. É só ligar, conectar o cabo e come çar a festa.


Se a opção de presente é pendrive, a Imaginarium tem opções diferenciadas, coloridas e lúdicas. Os pendrives da linha Mimoco são descolados e divertidos como os da linha Star Wars com Darth Vader e o simpático robô C-3PO.

Com capacidade de 2GB, USB 2.0, podem ser usados em diversos tipos de computadores inclusive os Macintosh. Para meninos fãs de carros, os pendrives Kombi e Fusca são ideais.

Fugindo do tradicional, o controle remoto Bola na Área é um presente divertido e prático. Em forma de bola de futebol, e confeccionado em material maleável, a bola apresentas as funções básicas de um controle universal, não funcionando apenas nas tVs de Plasma e LCD.

Além de presentes eletrônicos, a Imaginarium tem também outros produtos que se encaixam em qualquer situação e orçamento. Seguindo essa linha toyart – tendência mundial de art pop contemporânea - a coleção de Kidults agrada crianças e adultos e exalta o lado divertido da vida. Com opções de bonequinhos, chaveiros (Hype e Fun Encantada) e almofadas (Kidult Anjo), a linha pode virar uma mania colecionável.

No comments: