25.11.09

AlmapBBDO é a grande vencedora da noite do 31° Prêmio Profissionais do Ano




A AlmapBBDO, segunda agência mais premiada do mundo em 2009 segundo o Gunn Report, se destacou mais uma vez e conquistou os 3 prêmios da categoria nacional oferecidos pela Rede Globo de Televisão no 31° Prêmio Profissionais do Ano. A agência, comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa, teve sete indicações e os comerciais “Teste”, da Casa do Zezinho, “Cachorro-Peixe”, da Volkswagen, “Repressão” e “Contágio”, do Boticário, foram os premiados. Além desses, os finalistas foram “Caixas”, para Caminhões Volkswagen, “Todo Mundo”, para New Beetle, da Volkswagen, “Presente”, para O Boticário, e “Críticos”, para Havaianas.



“Cachorro-Peixe”, 9º comercial mais premiado do mundo em 2009 e ganhador do primeiro Leão de Ouro do Brasil em Cannes na subcategoria automóveis depois de 27 anos, conquistou o troféu de Mercado Nacional. O filme “Teste” criado para a Casa do Zezinho, que conquistou um Leão de Prata em Cannes em 2008, foi premiado na categoria Institucional. Os comerciais “Repressão” e “ Contágio”, do Boticário, que lançaram o posicionamento “Acredite na Beleza”, foram premiados na categoria Campanha Nacional.


A cerimônia de entrega foi ontem à noite (24/11), no espaço HSBC Brasil, em São Paulo, e premiou comerciais veiculados na Rede Globo de Televisão no período de 1° de abril de 2008 e 31 de março de 2009 nas categorias regional e nacional.

1 comment:

Anonymous said...

Olá,
Parabéns pelo Blog....gostaria de convidá-lo a visitar o nosso....minervapop.blogspot.com
Valeu!
Anselmo - SP