25.11.09

Revolução Digital é um dos temas da ESPM na HSM ExpoManagement 2009

O professor e coordenador do Núcleo de Marketing Digital da ESPM, Marcelo Lobianco, ministrará a palestra “Revolução Digital”, em 2 de dezembro, quarta-feira, das 16h45 às 17h45, na HSM - ExpoManagement 2009.

O professor discutirá o impacto da ‘Era Digital’ nos últimos 10 anos; como a internet 2.0 afetou a indústria como um todo; além da busca por serviços, a exemplo do mercado imobiliário, onde cerca de 80% da população utiliza a internet para fazer a primeira busca.

A HSM - ExpoManagement 2009 é conhecido por trazer os experts mundiais em management. Por isso, a ESPM montou um auditório interativo para falar dos mais diversos assuntos e áreas do mercado.

A Escola estará presente na Expo nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro. Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a quinze palestras que trazem as principais tendências de negócios, em áreas como comportamento do consumidor, marketing estratégico, educação, empresas familiares, gestão de pessoas, branding, agronegócio, varejo, embalagem, e comunicação digital. A programação completa, com todas as palestras, está disponível no link.

A ESPM
A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi Fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada um centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão e negócios internacionais e atualmente está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

ESPM na HSM
Data: 30 de novembro, 1 e 2 de novembro de 2009

(segunda a quarta)
Auditório: 1
Local: Transamérica Expo Center.
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro.
www.expomanagement.com.br
Informações (11) 4689-6666

No comments: