25.11.09

Revista CASA&mercado lança Anuário em festa do Prêmio Top Of Mind

Premiação é realizada há 12 anos e reconhece as empresas mais lembradas do setor, segundo votação dos especificadores. Anuário está na sua 12ª edição e estará nas bancas em dezembro.

A Editorial Magazine realiza na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, às 19h no HSBC Brasil o Prêmio Top Of Mind 2009 da revista CASA&mercado, juntamente com o lançamento do Anuário CASA&mercado, que chegará às bancas em dezembro. Todos os anos, profissionais de todo o Brasil dedicam parte do seu tempo para responder à pesquisa que revela as empresas mais lembradas dos segmentos de arquitetura, decoração e construção.

O Instituto de Pesquisas Datafolha foi o responsável pela pesquisa do prêmio, que ouviu 350 especificadores – entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas – por abordagem telefônica, num universo de 3.068 nomes. A Editorial Magazine também procurou ouvir entidades do setor para identificar empresas que poderiam merecer os destaques de Empresa do Ano e Empresa Cidadã. A Empresa do Ano deveria ser escolhida por: investimento no profissional do setor; investimento em design; ou investimento no país com exportações, geração de empregos, entre outros. Já a Empresa Cidadã deveria ser eleita com base em produtos sustentáveis ou apoio a projetos de responsabilidade social e/ou sustentabilidade. Ao compilar as respostas fornecidas pelas entidades, a votação dos profissionais indicou, na categoria Empresa do Ano, a Suvinil, com 46%. Já a eleita na categoria Empresa Cidadã foi a Ornare, com 47%.

Com tiragem de 15 mil exemplares, o Anuário CASA&Mercado de 2010 será lançado durante a premiação, sendo 3000 deles distribuídos para os profissionais da área e os demais vendidos em bancas estratégicas e livrarias de todo o Brasil. Esse ano, o anuário conta com 362 páginas e traz na capa uma homenagem ao centenário de nascimento de Burle Marx, tema da matéria principal. O anuário vem dividido em 18 segmentos (de áreas externas a vidros e espelhos, além de serviços), e cada um deles possui determinado número de itens que foram alvo da votação. Anexado ao anuário está o encarte com os resultados da pesquisa Top of Mind.

Criado pela publisher Sandra Leise e pelo publicitário Renato Marin, titulares da Editorial Magazine, o Anuário se transformou numa das principais referências técnicas de arquitetos e decoradores do país. A comemoração também se tornou importante marco da agenda de eventos do setor e o espaço ganha cenografia especial - este ano, assinado pelo arquiteto Fernando Brandão.

No comments: