25.11.09

Projeto ‘Pense Melhor’

Empreendimentos baseados em valores humanos e organizacionais é a proposta dos cursos “Empreender é a Solução” e “Gestão Baseada em Valores” oferecidos pela Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo. Os cursos serão realizados amanhã, 26 de novembro (quinta-feira), a partir das 08h00. As inscrições estão abertas.

“Empreender é a Solução” abordará formas de transformar colaboradores em empreendedores de oportunidades e inovações. O programa inclui maneiras de desenvolver o empreendedorismo, as características de um empreendedor, como distinguir a invenção da inovação e a elaboração de um plano de negócios.

O curso tem quatro horas de duração – das 08h00 às 12h00 – e será ministrado pelo professor Victor Mirshawka, diretor cultural da FAAP e autor de diversos livros nas áreas de gestão da qualidade, criatividade, administração educacional, estatística e pesquisa operacional. Os participantes receberão certificado e o livro Empreender é a Solução, escrito pelo professor.

O curso “Gestão Baseada em Valores” tratará da importância dos valores humanos e organizacionais como ferramenta para a tomada de decisões na carreira e na vida. Haverá revezamento de professores durante as quatro horas de aula — das 14h00 às 18h00. São eles: Getúlio de Souza Nunes, doutor em Educação, mestre em Engenharia e coordenador pedagógico da FAAP Pós-Graduação; Antonio de Loureiro Gil, doutor em Controladoria e Contabilidade; e Aurélio Hess, mestre em Administração, professor da Pós-Graduação da FAAP. Todos irão demonstrar a necessidade de pensar e agir para vencer em todos os âmbitos da vida.

O programa completo com os temas abordados pelo Projeto Pense Melhor está disponível no site http://pos.faap.br/pensemelhor/. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3662-7449 e o investimento é de R$ 150,00 por cada curso.

Projeto ‘Pense Melhor’
Local: FAAP – Centro de Excelência
Data: 26/11/2009 (quinta-feira)
Horário: das 8h00 às 12h00 - Empreender é a Solução
das 14h00 às 18h00 - Gestão Baseada em Valores
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 – Auditório – Santa Cecília
Investimento: R$ 150,00 cada curso
Inscrições: (11) 3662-7449 ou pos.palestras@faap.br

No comments: