10.11.09

Ana Couto Branding & Design participa da Rio + Design 2009

A Ana Couto Branding & Design, que atua no Brasil há 17 anos, participa do Rio + Design 2009, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, na Fecomercio – RJ – Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo. Os principais escritórios de design do Rio de Janeiro e seus potenciais clientes encontram-se no evento, reconhecido como uma rodada de negócios de Design.

No dia 16 de novembro, às 14h, o Diretor Executivo da Ana Couto Branding & Design, Luiz Felippe A. Netto, realizará um workshop sobre os critérios de sucesso para a construção de uma marca forte. Segundo o Diretor, um trabalho de Branding deve ter alguns critérios para que a marca realmente se transforme em um dos principais ativos das empresas. “É importante criar uma marca consistente com atributos relevantes para o mercado e para a sociedade. Para isso, a marca deve gerar diferenciação, criar propriedade, ter relevância e manter sua consistência ao longo do tempo”, explica Luiz Felippe.

O evento é organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, por intermédio do seu Programa Compra Rio, o Sebrae/RJ, a Fecomércio, a Firjan, a ACRJ e a ASSERJ.

“Esta rodada de negócios será um ótimo momento para a troca de experiências entre os diversos profissionais, além de promover o movimento de design no Rio de Janeiro”, analisa Luiz Felippe.

Os interessados podem se credenciar gratuitamente até o dia 11 de novembro, pelo site: http://www.ime2.com.br/rodadadesign

Serviço:
Workshop Luiz Felippe Netto - Ana Couto Branding & Design
Tema: Critérios de sucesso para a construção de uma marca
Data: 16 de novembro de 2009
Horário: 14h

No comments: