10.11.09

Tit Ideias faz arte em artigos de papelaria


A Tit Ideias está há dois anos no mercado de artigos de papelaria, oferecendo produtos customizados para anotar, para organizar e para não esquecer. São diversas opções para deixar a casa, o escritório e o material escolar das crianças cheios de estilo.

Teresa Machado e Teresa Reis são as idealizadoras da marca com a proposta de realizar ideias. Para a confecção de produtos exclusivos são utilizados materiais que variam entre papelão e papéis importados, fitas, metais, entre outros.

Entre os produtos que são criados pelo atelier estão: mini arquivos, blocos, agendas, mouse pads, conjuntos organizadores de bolsas, organizadores de mesa infantil e de cadernos, sanfonas para contas a pagar e para cartões de visita, risque e rabisque infantil, tudo produzido com muita criatividade. A Tit Ideias ainda oferece brindes para empresas, presentes e lembranças personalizadas para festas e eventos.

O objetivo deste “atelier de ideias” é unir os conceitos de praticidade e organização com cores e beleza, tornando os simples afazeres do dia-a-dia mais agradáveis. “Estamos preocupadas com a qualidade dos nossos produtos e do seu acabamento, além de oferecer também um bom atendimento”, afirma Teresa Reis.

O atelier está situado na Calçada Sírius, 24 – Sala 4, Alphaville, em Santana de Parnaíba, SP. Mais informações pelo telefone (11) 4153-9782 ou pelo endereço de e-mail atendimento@titideias.com.br ou site www.titideias.com.br.

No comments: