10.11.09

Rafael Murió na Exposição de Primavera


A tela do pintor Rafael Murió será o destaque da “Exposição de Primavera 09”, a partir do próximo dia 16, no Edifício Villa Lobos Cultural, na capital paulista. Promovida pela Cia Arte Cultura, a mostra reunirá 20 artistas plásticos e as mais diversas técnicas e estilos em pinturas, assemblages, mosaicos, esculturas e fotografias.

Com 46 anos de carreira, Rafael Murió vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais. Só neste ano, suas obras estiveram em importantes mostras e galerias, como a Puroarte, na Espanha, a Artexpo New York e a World Fine Art Gallery, nos Estados Unidos, a Art Meeting in London II”, na Inglaterra, a Unidos na Arte Brasil/Portugal II, em Portugal, a Poésie Visualle dans Paris, na França, a Marb Art, na Espanha e a Contemporary Diversity, na Ward-Nasse Gallery, em Nova York, nos Estados Unidos. Em dezembro, ele irá representar o Estado de São Paulo no “XIV Circuito Internacional de Arte Brasileira”, em Santiago do Chile.

Seus quadros estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).

Serviço
“Exposição de Primavera 09”
Vernissage: 17 de novembro, às 20 horas
Visitação: de 16 de novembro a 4 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas
Local: Edifício Villa Lobos Cultural
Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros
Informações: (11) 3034-5516 / www.ciaartecultura.com.br
Entrada gratuita
Estacionamento do Shopping Villa Lobos

No comments: