16.11.09

Debate entre os especialistas Gabriel Rossi, Martha Terenzzo e Tennyson Pinheiro aborda o tema marcas e inovação no mundo digital e como as empresas d

O Universo do Conhecimento, Fórum de Educação e Cultura Contemporânea, promoverá, no dia 25 de novembro, às 19h, em sua sede, na Al. Ministro da Rocha Azevedo, 419, Jardim Paulista, o debate “Marcas e inovação no mundo digital: como as empresas de alta performance evoluem na era da participação”.

Organizado e apresentado por Gabriel Rossi, especialista em branding digital, o encontro contará também com as participações da professora e consultora Martha Terenzzo, um dos maiores nomes em Inovação no Brasil, e de Tennyson Pinheiro, CEO e fundador da Design Loyalty, Design Thinker e especialista em Design de Serviços. Trata-se de um evento exclusivo para diretores e profissionais de marketing convidados, mas serão disponibilizadas 20 vagas para quem atua na área e deseja participar.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail monica.grupohr@gmail.com. Mais informações sobre o debate podem ser obtidas pelo telefone 11 2361-5005.

Para saber mais sobre o Universo do Conhecimento acesse o site www.universodoconhecimento.com.br.

Sobre os debatedores:
Gabriel Rossi é sócio fundador da consultoria em branding digital que leva o seu nome e profissional especializado na criação e no fortalecimento de marcas na era digital, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Além de escrever e ser citado frequentemente sobre o tema, desenvolve estratégias, aconselhando marcas de alta performance, como Tetra Pak, sobre como atuar e evoluir na era da participação, e ministra palestras sobre o tema, com participação em eventos como o Fitness Brasil e cursos in-company, como o ministrado na agência The Marketing Store Brasil, um programa que sua consultoria oferece para empresas e agências de médio e grande porte que querem mergulhar suas lideranças em cases estratégicos de branding digital, analisando como marcas e empresas ao redor do mundo estão abrindo novas estradas para se relacionar com seus públicos de interesse.

Martha Terenzzo possui experiência de mais de 25 anos na área de Marketing e Inovação. É professora de Marketing e Gestão da Inovação da ESPM, FIA/USP e Madia Marketing School e consultora de Inovação e Business. Coordenou projetos de grande porte em empresas como : Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, União, Reckitt & Benckiser, Melhoramentos de Papéis, Seara e Ajinomoto. Implementou áreas de Inovação, Marketing de alta performance nas empresas, planejei arquitetura de marcas, implementei gerenciamento de portfólio, lançando mais de 400 itens de consumo e novos serviços .Estabeleci processos e metodologias específicas de Marketing com visão na Gestão de Negócios e Inovação. Consultora de empresas como Dentsu, Power4, EuroRSCG, VIA MC Turismo, Saluvyte SPA, etc. É advisory de agencias de comunicação e design, mentora de executivos em formação. Formada em Marketing pela ESPM e tem curso de liderança executiva na Fundação Dom Cabral, e pós graduação em Administração na Fundação Álvares Penteado. Vice Presidente de Informações do Retail Marketing Association-POPAI.

Tennyson Pinheiro é CEO e fundador da Design Loyalty, Design Thinker e especialista em Design de Serviços. Possui formação no Brasil e USA em Marketing, Tecnologia e Experience Design com especialização em Branding. Tennyson ministrou e atendeu a cursos de aprofundamento, entre eles no M.I.T - Boston US - e foi o primeiro profissional do Brasil a ser certificado pelo Design Management Institute e pela Engine-UK em Design de Serviços no Design Council de Londres. Sua empresa, Design Loyalty, é pioneira na aplicação de workshops corporativos de Design Thinking e Design de Serviços no Brasil e América Latina e projeta serviços inovadores para marcas como Microsoft.

Sobre o Universo do Conhecimento
O Universo do Conhecimento é um Fórum de Educação e Cultura Contemporânea tem se destacado pela promoção de conferências internacionais, com pensadores de instituições educacionais de todo o mundo. Trata-se de um incentivador de estudos e análises para a real compreensão dos movimentos que orientam o futuro na direção das transformações pelas quais passarão toda a sociedade. O espaço oferece uma programação diversificada, entre os vários campos do saber, com cursos de pós-graduação, extensão, workshops, palestras e oficinas. Para saber mais sobre o Universo do Conhecimento, acesse o site www.universodoconhecimento.com.br

Serviço:
O quê: debate “Marcas e inovação no mundo digital: como as empresas de alta performance evoluem na era da participação”
Quando: dia 25 de novembro, às 19h
Onde: Universo do Conhecimento – Al. Ministro da Rocha Azevedo, 419, próximo às estações Consolação e Trianon MASP do Metrô
Quanto: entrada franca
Vagas: 20
Informações: 11 2361-5005
Inscrições: monica.grupohr@gmail.com

No comments: