16.11.09

Petybon une sabores e design no Casa Cor Trio

A marca de massas Petybon dá início a um verdadeiro festival de sabores e design no CASA BOA MESA, um dos eventos que integra o CASA COR TRIO, realizado até 06 de dezembro no Jockey Club de São Paulo.

O espaço Cozinha do Jovem Casal, patrocinado pela marca, foi idealizado pelas arquitetas Betina Barcellos, Karina Salgado e Andréa Bugarib, da In House Design de Interiores, que buscaram transmitir uma idéia de ambiente que unisse modernidade, conforto e praticidade. Com 56m2, o ambiente foi inspirado no cotidiano de um casal que vive em um loft moderno e sofisticado em São Francisco (Califórnia/EUA), sem deixar de lado a funcionalidade.

Segundo as profissionais, a Cozinha do Jovem Casal transmite vida, praticidade, perso nalidade. “Para criar cada cantinho deste espaço, nos inspiramos em um casal de amigos que acabou de chegar dos Estados Unidos e que representa todas essas características: são modernos, gostam de receber, viajar e apreciam arte e a boa comida”, explicam.

Além de mostrar o que há de mais novo no mercado de decoração e design, neste ambiente serão realizadas degustações de massas Petybon e aulas gourmet com chefs renomados da gastronomia brasileira. Os visitantes poderão conferir de perto, por exemplo, como combinar Bavette Petybon com frango, curry, banana e leite de coco. Ou ainda como aguçar o paladar dos amigos com um inusitado spaghetti com lombo de tambaqui, camarão rosa e tucupi. Os pratos desenvolvidos durante as seções estão em harmonização com o próprio estilo da Cozinha do Casal Jovem Petybon, ou seja, contemporâneos, jovens e com um toque de sofisticação.

“Queremos mostrar que a ambientação é elemento importante no momento de preparo de um prato, é um complemento gourmet que, assim como o uso de ingredientes selecionados e bem diferenciados, contribui para a obtenção de uma receita requintada, moderna e com o sabor realçado”, explica Ricardo Jucá, gerente de marketing da J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do país e fabricante da marca Petybon.

Para participar, o visitante deve adquirir o ingresso na bilheteria do evento.
Cozinha do Jovem Casal / Petybon: aulas gourmet de quinta a sábado, das 18h às 19h

Casa Cor Trio – Cozinha do Jovem Casal Petybon / Aulas Gourmet
Data: de 05/11 a 06/12/2009 (de quinta a sábado, das 18 às 19h)
Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Jockey Club de São Paulo

No comments: