27.5.10

Comércio eletrônico será tema de palestra amanhã na Anhembi Morumbi

Com tema comércio eletrônico, os alunos de MBA em Gestão de Marketing em Serviço e Varejo da Universidade Anhembi Morumbi realizam amanhã a 2ª edição do Business Meeting, um ciclo de encontros profissionais com executivos de mercado, composto por várias palestras até o final ano. Na ocasião, Conrado Adolpho, autor do livro “Google Marketing”, e Pedro Donati, principal executivo do E-Hub, falarão sobre as principais tendências de negócios no mundo virtual.

O objetivo do Business Meeting é estimular o debate de temas atuais do mundo corporativo no meio acadêmico. Para o diretor adjunto de Pós-Graduação da Universidade Anhembi Morumbi, Luis Antonio Vilalta, essa é uma forma de proporcionar acesso ao conhecimento das melhores práticas do mercado a partir da experiência de renomados profissionais.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem realizar inscrições pelo site www.anhembi.br/pos

Perfil dos palestrantes
Conrado Adolpho é escritor, publicitário consultor e especialista em internet voltada para negócios. É autor do livro "Google Marketing", uma das obras de marketing mais vendidas no País. Formado em marketing e pós-graduado em economia, foi um primeiros profissionais no Brasil a ser certificado pelo Google com o “Google Qualified Individual”.

Pedro Donati, atual CEO do E-Hub, foi um dos colaboradores no startup da Americanas.com. No grupo B2W, ocupou o cargo de diretor de tecnologia, sendo responsável pelas operações da Americanas, Submarino e Shoptime.

Serviço
Business Meeting
Data: 28 de maio
Horário: 19 horas
Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 2000 - Auditório – 11º andar
Informações e inscrições: pelos telefones 3847-3050 e 3847-3198 e pelo site www.anhembi.br/pos

No comments: