27.5.10

WMcCann lança campanha para Mobil Super Moto


A WMcCann acaba de criar a campanha “Sonhos”, para o lubrificante Mobil Super Moto. Voltados para motoboys, os anúncios brincam com os sonhos do personagem “Sem Noção”, o motoboy que sempre se dá mal porque não usa Mobil.

Os sonhos do personagem ilustram coisas simples, como entregar uma pizza quentinha ou receber os parabéns do chefe por estar no prazo. Porém, nem isso ele consegue fazer porque sua moto vive quebrada.

A criação é de Rodrigo Dorfman e Renato Rocha, com direção de criação de Fred Sartorello.


Campanha: Sem Noção
Título: Pizza/Chefe
Produto: Mobil Super Moto
Cliente: Nelson Gomes, Sandro Brito e Lucio Almeida
Diretor de Criação: Fred Sartorello
Redator: Rodrigo Dorfman
Diretor de Arte: Renato Rocha
Atendimento: Ana Leão e Erica Barreiros
Aprovação pelo cliente: Sandro Brito
Planejamento: Gustavo Otto e Vinicius Limoeiro
Art Buyer: Ana Bandarra
Ilustração: Studio Cayman
Mídia: Sandra Catharino, Jeisa Araujo e Sergio Vancini
Peças: anúncios revista
Data de Veiculação: Maio/2010

No comments: