14.5.10

Seminário de Marketing FAAP

O comportamento do consumidor diante de novas tendências, como as comunidades virtuais, e as táticas de veiculação em mídia são alguns dos temas que serão discutidos no “Seminário de Marketing”, que a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza na próxima terça-feira (18/05). O encontro acontecerá das 9h00 às 12h00 com a apresentação dos especialistas Marco Aurélio Morsch e José Carlos Veronezzi.

O primeiro painel será sobre o “Comportamento do Consumidor: Tendências para a Nova Década”, no qual o professor Marco Aurélio Morsch falará dos diferentes estilos de vida que influenciam ou não a compra de um produto e a presença marcante dos consumidores em redes virtuais de relacionamento. Morsch é mestre em Administração de Empresas, consultor nas áreas de Estratégia, Marketing e Sustentabilidade nos Negócios, e coautor dos livros “Comportamento do Consumidor: Conceitos e Casos” e “Marketing Estratégico”.

Em seguida, a discussão será sobre “O Desenvolvimento dos Meios de Comunicação e o Planejamento de Mídia”. A palestra será ministrada por José Carlos Veronezzi, autor do livro “Mídia de A a Z”. Veronezzi já passou por diversas agências de publicidade e institutos de pesquisas e de marketing. Atualmente, dirige o site Midianet, que oferece consultas a dados públicos de veículos de comunicação e ferramentas de auxílio para planejamento de mídia.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site da FAAP (www.faap.br/pos) e contribuir, no dia do evento, com dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar e sal) ou R$ 10,00, que serão doados à Associação Prato Cheio. O projeto integra o programa de responsabilidade social da Fundação, que realiza eventos para o desenvolvimento e a atualização de profissionais e em contrapartida colabora com instituições beneficentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449.

Seminário de Marketing FAAP
Data: 18/05/2010
Horário: 9h00 às 12h00
Local: FAAP – Centro de Excelência
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 – Santa Cecília
Inscrições: www.faap.br/pos
Informações: (11) 3662-7449

No comments: