14.5.10

Tic Tac lança edição comemorativa da Copa do Mundo


A Tic Tac, marca líder no país no segmento de pastilhas, está convocando todos os brasileiros apaixonados por futebol a torcerem pelo Brasil com o lançamento “Tic Tac Hexa”, edição especial limitada das pastilhas (menos de 2 quilo calorias por unidade) -, que comemora o desejo pelo hexacampeonato do Brasil em mais uma Copa do Mundo. O produto, cujos corantes são naturais e sintéticos, contém pastilhas sortidas de Menta Spearmint e Limão Menta, e será comercializado em supermercados, padarias, bares, mercearias, bancas de jornal de todo o país até os estoques acabarem. O preço sugerido é de R$ 1,00.

“Quisemos aproveitar o principal evento do ano e a paixão do brasileiro pelo futebol para lançar uma edição comemorativa especial, afinal a torcida dos brasileiros não para nunca”, diz o diretor de marketing da Ferrero do Brasil, Guillaume Simon, ressaltando que estas edições comemorativas existem também em países como Argentina, Austrália, Inglaterra, Suíça, Holanda e Dinamarca. E complementa: “A primeira edição especial comemorativa foi feita aqui no país há quatro anos, iniciativa esta copiada depois por estes países”.

A torcida do Brasil não para nunca! O produto serve de inspiração para outros países apaixonados por futebol



PDV verde e amarelo – A edição comemorativa contará com uma “Árvore Tic Tac” – tradicional display da marca - decorada com o tema “Hexa” especial da Copa do Mundo cujo objetivo é ter um destaque maior na área de compra.

Com a ampliação de seu portfólio de displays com o Astuccione (que significa estojão em italiano) para todos os clientes com alto potencial de volume e o Mega Astuccione para as grandes lojas, a marca encontrou uma forma de dar maior visibilidade ao Tic Tac Hexa. O novo display adapta-se muito bem às esteiras das grandes redes, além de ser versátil e pode acoplar o produto na parte de cima. “Ele foi projetado para que o último andar (que durante todo o ano fica coberto com comunicação) tenha espaço adequado para acomodar a edição Tic Tac Hexa durante o período da Copa do Mundo”, finaliza.

Tic Tac - 15 anos no Brasil
Nestes 15 anos no país, os produtos Tic Tac foram consumidos por mais de 95% dos brasileiros de todas as classes sociais e de todas as idades. Conquistou o coração do brasileiro por ser um produto inovador (que oferece balanço entre sabor e refrescância), por ter baixas calorias (cada bala tem menos de 2 quilo calorias) numa caixinha prática, moderna e fácil de ser transportada. Desde 2002 é a segunda marca do mercado e a líder no segmento de pastilhas. Tic Tac oferece algumas opções para que os brasileiros possam se divertir e refrescar seu hálito em todos os momentos do dia.

A marca do grupo italiano Ferrero está presente no mercado mundial há mais de 30 anos. O produto disponível no país é 100% produzido na fábrica da empresa em Quito, no Equador. Ao todo são seis fábricas de Tic Tac no mundo, localizadas no Canadá, Irlanda, Polônia, Equador, Itália e Austrália.

No comments: