14.5.10

CCPR realiza workshop exclusivo para alunos do Centro Universitário Curitiba

O Clube de Criação do Paraná (CCPR), realiza hoje (14), um workshop exclusivo para os alunos do Centro Universitário de Curitiba, com três feras da comunicação paranaense de reconhecimento nacional.

Comunicação digital, concorrência de mercado e ponto de venda serão os três temas abordados por Juarez Zaleski Jr. (Diretor de criação da Mídia Digital), Claudio Freire (diretor de criação da CCZ Comunicação) e Rodrigo Lino (head designer da Art Office Design), respectivamente.

Mais informações pelo telefone (41) 3253-7180 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.


Currículo dos palestrantes
Juarez Zaleski Jr.

É formado em Publicidade e Propaganda pela UTP, tem 11 anos de mercado e iniciou sua carreira na Propeg. Em seguida teve passagem pela ByVivas e em 2005 abriu a primeira agência de marketing de guerrilha do Sul do país, a Tropa Marketing de Guerrilha, especializada em ações diferenciadas de comunicação, onde atendeu clientes como Petrobras, Gillete do Brasil, Kraft Foods, Samsung, O Boticário, Ford entre outros. Hoje é diretor de criação da agência Mídia Digital, agência com 15 anos de mercado focada no universo digital e entre os clientes que atende estão HSBC, Tecnisa, Grupo Meio e Mensagem, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Porto Seguro, Busca Pé, Bematech, O Globo e Zap.

Claudio Freire
Formado em história, fez mestrado em História do Brasil Colônia e estudou canibalismo na Alemanha. Em Curitiba, começou na Mercer e foi para a Opus. Trabalhou na WG, em Florianópolis, onde passou a Diretor de Criação, mesmo cargo que ocupou na EugenioDDB, de São Paulo. De volta a Curitiba, foi para a Loducca e Lowe. Como redator, integrou a equipe criativa global da rede JWT que fez a campanha de reposicionamento mundial do HSBC e foi diretor de criação da Master Comunicação. Possui importantes prêmios no Festival de NY, Londres, Pinnacle, Prêmio Abril, Festival do Rio, Prêmio Folha/ Meio e Mensagem. Conquistou também ouro no FIAP em filme, Grand Prix no FIAP em outdoor e dois Leões em bronze em Cannes na categoria rádio, em 2006. Atualmente é Diretor de Criação da CCZ Comunicação.

Rodrigo Lino
Já atendeu clientes como Toyota, Brasil Telecom, Scania, Alpargatas, Oxford, Positivo e New Holland, entre outros. Pela ArtOffice Design é um dos responsáveis pela concepção e direção de projetos, entre eles a embalagem e identidade do perfume Linked do Boticário, as ambientações das Nike Stores, além de projetos de merchandising para Ambev e Philip Morris Brasil.

Cronograma
19h – “Comunicação digital” com Juarez Zaleski Jr. (Diretor de criação da Mídia Digital)

20h – “A nova concorrência” com Claudio Freire (Diretor de Criação da CCZ Comunicação)

21h – “Sobre PDV” com Rodrigo Lino (Head designer da Art Office Design)

No comments: