14.6.10

Maior caixa de Tic Tac do mundo é inaugurada em SP

Com 2,3 metros, a maior caixa de Tic Tac do Mundo está instalada em São Paulo no Shopping Eldorado

A marca de pastilhas líder no mercado nacional apresentou oficialmente ao público paulistano a maior caixa de Tic Tac do mundo, de 2,3 metros de altura, no Shopping Eldorado

A marca líder do segmento de pastilhas - que está completando 15 anos no país - acaba de inaugurar em São Paulo, no Shopping Eldorado, o maior Tic Tac do mundo com 2,3 m de altura e mais de 2 toneladas de pastilhas do novo sabor lançado recentemente, o Cereja e Maracujá, para apresentar o feito que pretende entrar no Guiness, e também dar início à grande promoção da história da marca: "A Maior Mistura de Tic Tac do Mundo".

Para participar, o consumidor ao comprar Tic Tac de qualquer sabor pegará o código da caixa e deverá responder à pergunta: “Qual sabor tem mais na caixa gigante (cereja ou maracujá)?”. A resposta deverá ser dada exclusivamente por meio do site www.tictac.com.br . Para as pessoas fora de SP e que não puderem ver a caixa de perto, estará disponível no site uma visão 360º da caixa gigante garantindo igualdade para todos os brasileiros votarem e participarem da promoção. A promoção tem duração de três meses e terá sorteio diário de Ipods, um automóvel 0 km no final que será sorteado para todos aqueles que tiverem dado a resposta certa e acertado a cor que mais tem na caixa (cereja ou maracujá).

No comments: