14.6.10

Novo blog de moda e tendências


Há pouco mais de um ano no Brasil, o clube de compras online espanhol Privalia comemora, além da liderança de mercado, mais de um milhão de sócios cadastrados. Para celebrar esse sucesso e posicionar a marca no País, a empresa lança oficialmente, no dia 14, um blog de moda e comportamento.

O conteúdo carrega o DNA jovem e antenado da Privalia e é voltado ao público feminino e masculino. No canal Moda & Comportamento, o blog dá dicas de estilo e aponta tendências. Novidades relacionadas à música, cinema, shows, restaurantes, exposições, baladas e viagens entram na categoria Cult. Em Backstage, estão as notícias sobre os bastidores da Privalia. Já a seção Homem aborda os assuntos de moda que interessam ao universo masculino. As matérias relacionadas ao bem-estar e à saúde estão no Viver bem.

“A Privalia nasceu na internet e é, essencialmente, uma empresa de moda. Portanto, a criação do blog, para nós, é uma união perfeita. Oferecer conteúdo exclusivo e antecipar tendências de moda ao público em geral é o que esperamos com esse novo espaço”, comenta Andre Shinohara, CEO da Privalia no Brasil.

Para acessar o blog da Privalia, não é preciso ser sócio do clube, basta acessar o link http://blog.br.privalia.com.

Sobre a Privalia
A Privalia é um clube privado de compras online e líder de mercado no Brasil, com mais de um milhão de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há três anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 90% de desconto. Também está presente na Itália, no México e, no Brasil, opera há pouco mais de um ano, sob o comando de André Shinohara.

No comments: