15.7.10

Andarella ousa em nova campanha


Para marcar o lançamento da coleção de Verão 2011, a Andarella preparou uma campanha ousada. Com toda a coleção inspirada na natureza, a marca carioca aposta em elementos lúdicos para conquistar o público jovem. As borboletas brancas que decoram as paredes do ambiente são o grande símbolo do conceito desenvolvido pelo estúdio Marcia Cabral.

A top internacional Martha Streck é a estrela das fotos feitas por Eduardo Rezende. A modelo de 21 anos veio de Nova York especialmente para fotografar para a campanha. Martha tem no currículo trabalhos para grifes como Givenchy, House of Holland, Gucci e Dior. A cenografia ficou a cargo de Barbara Carauta, que escolheu borboletas brancas para explorar a natureza que está na coleção.



A gerente de marketing da Andarella, Gabriela Rapuano, destaca que a marca nunca investiu tanto em uma campanha. O objetivo é ampliar o público da Andarella.

“Estamos buscando um rejuvenescimento da marca. Queremos fidelizar cada vez mais nossas clientes, mas ao mesmo tempo dar um frescor a Andarella, conseguir uma fatia mais jovem do mercado”, afirma.

Para 2010, a Andarella abrirá oito novas franquias pelo Brasil, em Manaus, Bangu, Uberlândia, Palmas, Campinas, São Paulo, Campo Grande e Curitiba. Atualmente com 13 lojas próprias e 49 franquias, a Andarella chegará ao fim de 2010 com 70 unidades. Com uma média de crescimento anual de 6% em lojas estabelecidas, a marca prospecta novos franqueados e espera dobrar o número de unidades nos próximos dois anos.

Ficha técnica
Estilo: Priscila Pavone, Regina Chagas e Denise Costa
Marketing: Gabriela Rapuano e Julia Veiga
Fotografia: Eduardo Rezende
Still: Hugo Denizart
Modelo: Martha Streck
Styling: Rogerio S.
Cabelo e Maquiagem: Carla Biriba
Cenografia: Barbara Carauta
Projeto Gráfico: Estúdio Marcia Cabral

1 comment:

Anonymous said...

A marca Juliana Faro fez uma vitrine com borboletas brancas de papel na parede da vitrine.