15.7.10

“Prazer é...” ir para Cannes em 2011



O Astor Advertising Awards volta esse ano com um reforço de peso. Desenvolvido pela Urban Summer Digital Creative, a segunda edição do concurso, que premia uma dupla de publicitários recém-formados ou universitários com uma viagem a Cannes em 2011, conta com a parceira do BMW do Brasil. A partir do briefing “Prazer é...”, inspirado na campanha mundial da montadora, os participantes devem elaborar o novo painel lambe-lambe do Astor. Marcas registradas da casa, estes cartazes com dizeres boêmios são elementos emblemáticos da decoração do bar. Neste ano, as duplas também poderão desenvolver uma nova bolacha de chope. Para agitar ainda mais o concurso, serão realizadas promoções no Twitter e nas páginas oficiais do Astor e da BMW do Brasil no Facebook, com prêmios para os seguidores dos perfis da montadora e do bar.



As inscrições começam hoje, dia 15 de julho, no hotsite do concurso www.concursoastor.com.br, elaborado pela agência. Os participantes terão um mês para elaborar os trabalhos, que serão avaliados por uma banca de jurados com nomes de peso do mercado publicitário, como os diretores de criação Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da África. A dupla vencedora do prêmio ano passado, Felipe Cirino e Felipe Brevitalli também participarão do júri.

A parceria entre a BMW e o Astor envolve também a ação de lançamento do novo BMW X1. Entre 15 de julho e 15 de agosto, o modelo inédito estará entre as sugestões do dia do cardápio do bar. Informações sobre os “ingredientes” que compõe o carro serão apresentadas aos clientes pelos garçons, que receberam um treinamento especial com a equipe da montadora.

No comments: