13.7.10

Biocártamo ganha cara nova



O Biocártamo, composto de Óleo de Cártamo produzido pelo Herbarium, está de cara nova e em circulação no mercado. A embalagem conta com cores diferentes e uma nova identidade visual, distinta dos outros produtos da empresa. Quem assina o projeto e o novo desenho é a Hay Graphiks.

A mudança faz parte de um novo posicionamento de marca do Herbarium, indústria farmacêutica líder em fitoterapia no Brasil, que produz o produto à base de óleo de cártamo. “O Herbarium mudou sua logomarca e o Biocártamo é um dos primeiros produtos a receber esta nova identidade. A embalagem ganhou um conceito mais moderno e inovador, com alterações de cores e design”, explica a gerente de produto, Gisele de Carvalho Döll.

Além da alteração na embalagem, Gisele ainda menciona a disposição dos produtos como um destaque da marca. Segundo ela, o Biocártamo do Herbaium dispõe de blísteres com duas cápsulas cada, a dose diária recomendada, o que facilita o consumo e o diferencia de seus concorrentes.

Biocártamo
Disponível em cápsulas com 100mg, o Biocártamo é composto pelo Óleo de Cártamo (da espécie Carthamus tinctorius L.). Muito apreciada no Oriente, a planta é responsável pelo óleo rico em ácidos graxos poli-insaturados e monoinsaturados, mais conhecidos como ômega 6 e ômega 9, obtido de suas sementes.

No comments: