13.7.10

Bullet cria Holding TalkabilityGroup


Com ou sem crise econômica, o mercado de opções à mídia tradicional está em alta. Prova disso é que a Bullet, uma das maiores agências brasileiras do setor, além de reportar um crescimento de 155% nos últimos três anos, ampliou seus investimentos em diversas áreas, adquirindo participações e comprando empresas complementares.

Esse movimento se justifica ainda mais quando se leva em conta que a agência está de olho nos próximos seis anos, com a promessa que a Copa do Mundo e as Olimpíadas trarão um futuro ainda mais promissor para aquilo que um dia foi chamado de Below the Line.

Assim, para ampliar a sinergia entre as diversas disciplinas que passaram a atuar (promo, mobile, on-line, conteúdo e eventos), a agência anuncia a criação do TALKABILITY GROUP. Uma holding que começa com 3 empresas, 2 start-ups e 2 associações.

TALKABILITY GROUP
Por que uma holding? A Bullet está apenas ampliando a atuação individual de suas empresas num mercado que exige cada vez mais dedicação e integração.

Cada uma das empresas da Bullet, embora tenham o mesmo DNA da agência mãe, tem seu foco de atuação, seus clientes e sua política comercial.

Assim a gente se organiza ainda mais e prepara o terreno para vôos ainda mais altos.

Fernando Figueiredo passa a comandar o grupo, sua principal função será garantir a entrega de um produto consistente aos clientes, usando as ferramentas de todas as empresas. Foco no cliente.

Adriana Ribeiro, Diretora-Financeira da Bullet, assume os números do grupo. Mentor Muniz Neto, VP de Criação da Bullet, assume o comando do produto criativo de todas as empresas.

BULLET
Dentro desse novo formato, a Bullet será responsável pelo Atendimento, pela Criação, pelo Planejamento e pela Produção dos jobs da holding.

No comando, Denise de Cássia, Cesar Leite e Fernando Melo, do Planejamento, da Criação e do Atendimento, respectivamente.

A novidade da agência é o acordo realizado com o IBOPE para a aquisição do TGI. Ferramenta já usada por algumas agências de propaganda do mercado, que agora será amplamente utilizada pela Bullet no planejamento e no estudo de target e canais, fundamental para atingir os resultados de estratégias multicanais que a agência desenvolve.

No comments: