13.7.10

Jean Boëchat é o novo Diretor de Criação da AGE Isobar


A AGE Isobar anuncia Jean Boëchat como novo Diretor de Criação da agência. Com 19 anos de carreira, o publicitário chega para comandar junto com Carlos Domingos a área criativa.

Profissional premiado, Boëchat é reconhecido nacional e internacionalmente por realizar trabalhos de sucesso para algumas das maiores empresas do país. Com experiência em diferentes disciplinas, nos mais diversos meios – on e offline – e com atuação em alguns dos melhores times de comunicação do país (JWT Brasil, AlmapBBDO, AgenciaClick, IG e Editora Abril), foi eleito em 2007 o melhor criativo online do Brasil. Este ano foi jurado da categoria Cyber no Festival Internacional de Cannes.

Para Boëchat as referências dos sócios e das principais figuras da equipe da AGE Isobar foram muito importantes para essa nova fase na sua carreira. “Sempre admirei a AGE e o momento que essa parceria AGE e Isobar vive é muito interessante, com a possibilidade de promover um trabalho cada vez mais integrado, quebrando as barreiras digitais e tradicionais. Além disso, esse será um novo desafio. E eu adoro desafios”, afirma.

O trabalho desenvolvido pela AGE Isobar vai muito além do conceito básico de propaganda. A agência reconhecida por suas campanhas criativas e inovadoras atua com consistência e de forma integrada nas mais diversas mídias, além de criar ações de merchandising, trade marketing e bellow the line. E isso só é possível graças a importantes nomes da publicidade, a começar pelos sócios-diretores, Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. “A agência hoje faz parte de um dos maiores grupos digitais do mundo e tem clientes importantes neste segmento. O Jean é o principal nome do mercado para coroar essa área de criação. Seu conhecimento multidisciplinar pode ajudar a quebrar as barreiras que ainda existem na indústria da comunicação e fazer com que a AGE Isobar esteja cada vez mais alinhada com o presente e o futuro do mercado”, reforça Ana Lucia Serra, Diretora Geral da agência.

Em 2009, a AGE Isobar teve crescimento de receita de 40% em relação ao ano anterior. A expectativa para este ano é crescer 20%. No portfólio destacam-se clientes como Bradesco, adidas, Mattel (Barbie, HotWheels, Fisher Price) Olla, Ofner, PricewaterhouseCoopers, Even, Ultragaz e etc.

AGE Isobar
Criatividade, integração e inovação são os pilares que regem a AGE Isobar – agência especializada em desenvolver campanhas de comunicação integrada – que em 2008 passou a fazer parte do grupo Isobar, maior rede de serviços digitais e interativos do mundo, integrante da holding Aegis Media. Fundada em 2000 pelos publicitários Ana Lucia Serra e Carlos Alberto Domingos, a agência trabalha hoje com uma equipe de 90 profissionais apaixonados por criar ideias inovadoras.

A AGE isobar atua há 10 anos com propaganda, internet e merchandising, além de cuidar do alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção. Dentre seus principais clientes estão marcas como Bradesco, adidas, Mattel (Barbie, HotWheels, Fisher Price), Even, PriceWaterhouseCoopers, Ofner, Ultragaz, ADD e LevelUp, entre outros. Com escritório em São Paulo, a agência apresenta as melhores soluções de comunicação para seus clientes com uma equipe integrada e multidisciplinar, que traz uma visão de como envolver o consumidor 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.ageisobar.com.br.

No comments: