21.7.10

Campanha para o Mobil Super EcoPower


Para apresentar o lubrificante Mobil Super EcoPower, a Cosan Combustíveis e Lubrificantes, detentora do direito de uso da marca Mobil no Brasil, desenvolveu uma campanha baseada na felicidade e contou com a criação da WMcCann.

A campanha conta com um filme de 30”, anúncios de página dupla e simples e spot para rádio. Todas as ações transmitem uma mensagem única: “Quando você economiza, nem o trânsito estraga a sua felicidade”.

O filme, intitulado “Felicidade”, não poderia ser diferente: apresenta de forma atraente e bem humorada os atributos do produto. As cenas mostram situações que exigem muito esforço do carro e causam estresse aos motoristas, que, no entanto, cantam felizes. E, ao final do filme, entendemos o motivo da felicidade desses motoristas: todos usam Mobil Super Ecopower, o lubrificante que reduz o consumo de combustível em até 4%*. Para finalizar o locutor completa: “Se todo mundo usar, vai fazer uma grande diferença”.

Para a mídia impressa, foram criados dois anúncios de página dupla e página simples que seguem a mesma característica: alto astral e alegria em meio ao trânsito e à correria do dia-a-dia. O anúncio traz uma visão aérea da cidade de São Paulo e o foco em um carro específico. A imagem do carro é aproximada para mostrar o motorista contente, mesmo enfrentando um congestionamento na cidade. Os anúncios serão veiculados em revistas como Veja, Época, Quatro Rodas, entre outras.

Os interessados poderão acessar o portal da campanha www.venhaserfeliztambem.com.br para ter acesso ao vídeo e mais informações sobre o produto.

No comments: