A Citroën já está comercializando o modelo 2011 do Citroën C4, o hatch de médio porte da marca e que é referência em segurança e prazer ao dirigir em seu segmento. A nova gama C4 2011 inclui a nova versão Exclusive Sport 2.0 16V Flex e upgrade de equipamentos nas outras duas versões (1.6 GLX, com câmbio manual; e 2.0 GLX, com câmbio automático).
A fim de tornar o C4 2011 ainda mais atraente, a Citroën racionalizou a oferta de versões, acrescentando equipamentos que antes eram opcionais. Disponível em quatro versões de acabamento, a gama C4 2011 apresenta ainda como principais atributos o amplo espaço interno e a grande oferta de conteúdos tecnológicos de série. Itens que, somados ao design exclusivo e ao posicionamento comercial competitivo, posicionam o modelo como um dos mais atraentes modelos em seu segmento.
A versão GLX 1.6 16V Flex passa a ser oferecida em uma única configuração, com rodas de liga leve, faróis de neblina e perfumador de ambiente. Já a versão GLX 2.0 16V Flex, disponível unicamente com câmbio automático, ganha sistema de climatização bi-zone (ar condicionado automático digital com regulagens distintas de temperatura para os lados esquerdos e direito do habitáculo), perfumador de ambiente, retrovisor eletrocromático, faróis de neblina e sensores de chuva e de acendimento automáticos de faróis.
O grande destaque é para a nova versão Exclusive Sport 2.0 16V Flex, desenvolvida para atender consumidores que não abrem mão de esportividade e tecnologia, e equipada com faróis de xenônio auto-direcionais, sistema ESP com ASR, detector de obstáculos traseiro e dianteiro (DOT e DOD). Esta versão automática possui ainda espelhos retrovisores rebatíveis.
Para marcar o lançamento do C4 2011, a Citroën vai colocar no ar no início de agosto uma nova campanha publicitária que enfatiza a tecnologia e a generosa oferta de equipamentos de conforto e segurança, além de diferenciais como o volante com comandos centrais fixos e o estilo marcante. A campanha envolve peças para rádio, TV e mídia impressa e eletrônica. A campanha se apóia em dois eixos principais; no filme (em ambiente noturno para ressaltar o design avançado do C4 2011) e na trilha sonora agitada e marcante ao ritmo de “We Will Rock You”, da lendária banda de rock inglesa Queen.
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