O Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG traz a São Paulo a palestra Marketing Digital ministrada pela professora Martha Gabriel. O evento acontece dia 5 de agosto, a partir das 19h30, na Unidade Berrini, e tratará da importância estratégica do marketing no novo contexto que engloba o universo digital, como plataformas de Redes Sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Youtube, Slideshare, etc.), Mobile tags (QRcodes, Datamatrix, etc.), Realidades Mistas (RA e RV), Marketing de Busca, Blogs, entre outras.
No evento os participantes poderão discutir como a web tem se tornado parte de uma rede maior propiciada pelas tecnologias mobile, wireless, GPS e RFID. Além disso, terão uma perspectiva de como administrar a gestão da comunicação e relacionamento com o público-alvo de empresas e pessoas, já que o consumidor tem deixado de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia. A palestra será praticamente um estudo de como tem sido a dimensão e o impacto dessas transformações nos negócios.
Martha Gabriel é engenheira (Unicamp), tem pós-graduação em Marketing (ESPM) e Design Gráfico (Belas Artes, SP), é mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). Atualmente é CIO da NMD New Media Developers, ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web.
A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas na unidade do INPG Berrini ou pelo site www.inpg.edu.br.
Serviço
Marketing Digital
Unidade Berrini – INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação
Av. das Nações Unidas, 12.995 - Brooklin
Dia: 05/08/2010
Horário: 19h30
Informações: (11) 5102-3444- 5505-3729
www.inpg.edu.br
Vagas limitadas – Inscrições gratuitas
4.8.10
Palestra gratuita abordará novas estratégias de Marketing Digital
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:12 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment