Essa semana o programa exibe os bastidores da 5º etapa da Fórmula Truck que aconteceu no dia 25 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta etapa é considerada uma das mais importantes para o marketing esportivo da MAN Latin America por reunir o segundo maior público do automobilismo, perdendo apenas para a F-1, chegando a 65 mil pessoas.
A Fórmula Truck foi criada por Aurélio Felix, a 15 anos, e sua trajetória de sucesso e a evolução tecnológica dos caminhões foi o assunto entre os pilotos da equipe Volkswagen, que lideram o campeonato.
Para Débora Rodrigues, a única mulher que pilota caminhão, competir em Interlagos diante de um público cada vez maior, que vibra em cada ultrapassagem sua, é algo incrível, e que emociona qualquer piloto, por mais experiente que seja.
Pensando nesse público, a MAN Latin America montou uma grande estrutura VIP, para 1500 convidados. Distribuiu também kits de boné, camiseta e lanche para os 3000 convidados da arquibancada.
Acesse www.youtube.com/watch?v=VCqNmsMk8Qk e confira os bastidores da presença da MAN Latin America na Fórmula Truck 2010.
Sobre o Avesso
O Avesso é uma TV 2.0 que mostra o mundo da comunicação.
Com mais de 10 anos de história, os programas tem 3 minutos de duração. Criamos o conceito do Brand Backstage no Brasil, mostrando os bastidores da comunicação das marcas e estimulamos o relacionamento com diversos públicos, através da nossa multiplataforma.
No comments:
Post a Comment