4.8.10

Reclame mostra a viagem dos executivos da Ogilvy pela concorrência de um novo cliente


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 05 de agosto e mostra a conquista da conta da Jac Motors, marca de carros chinesa, pela agência Ogilvy Brasil.

O Reclame mostra a viagem feita pelos executivos da Ogilvy para a vencer a concorrência pela marca chinesa. Durante quatro dias, os profissionais percorreram mais de três mil quilômetros, de Santiago, onde os carros já são comercializados, até São Paulo, para conhecer os modelos dos carros que serão vendidos no Brasil a partir de 2011.

O programa apresenta também uma entrevista com Kito Mansano e Henrique Alemão Sutto, dois dos sócios da Rock Comunicação, e mostra cases desenvolvidos pela agência de marketing promocional.

A atração conta ainda com uma seleção de filmes da Mofilm, empresa que tem como lema ajudar cineastas aspirantes a criar vídeos para grandes marcas e causas sociais.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

No comments: