O comercial de TV, já no ar, está sendo veiculado nas emissoras Globo, Bandeirantes, Record, SBT e MTV. Na Band, serão exibidas vinhetas integradas no programa CQC a partir de novembro. No SBT, a empresa programou ainda patrocínio e merchandising no programa ‘Esquadrão da Moda’.
“O filme é bastante sensual e explora o conceito de que as fragrâncias masculina e feminina se completam, se atraem. Escolhemos Cauã Reymond, conhecido por seu talento, jovialidade e sex appeal natural, para protagonizar a campanha, porque consideramos que ele traduz perfeitamente o conceito desse lançamento, que apresenta a assinatura “Aromadisiac: a poção da sedução”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
A mídia impressa contará com anúncio em revistas semanais e mensais: Marie Claire, Gloss, Elle, Boa Forma, Women’s Health, Claudia, Manequim, Criativa, Corpo a Corpo, Estilo, Playboy, Caras, Contigo, Quem e Isto É Gente, além de publieditorial nas revistas Nova e Vip.
No comments:
Post a Comment