29.9.10

Havaianas lança Havaianas Fun e Cool com campanha da AlmapBBDO


A nova campanha das Havaianas – a primeira voltada exclusivamente para o público teen - divulga dois novos modelos da sandália que acabam de ser lançados: o Fun e o Cool, destacando as características de cada um. Ela é composta por anúncios e encartes criados por Gustavo Sarkis, Marcos Kotlhar e Rene Corini, com direção de criação de Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher.


Os anúncios com as sandálias são em cores vibrantes e contrastantes. As peças são elaboradas com elementos em acrílico recortados que reagem à luz negra.

As multicoloridas Havaianas Fun, como o próprio nome já diz, alegram qualquer visual e convidam para a diversão. O novo anúncio traz o título “Se a vida é curta, imagina o final de semana” e convida os jovens a aproveitarem cada momento para curtir com suas Havaianas. Suas tiras vêm nas opções flúor, jelly e ainda brilham no escuro, tornando as Havaianas Fun perfeitas também para a balada.



As Havaianas Cool também chegam com muitas cores e estampas jovens. Caveirinhas, corações, sorvetes, raios e elementos que remetem ao rock aparecem nas sandálias. As tiras são mais finas e em cores flúor. No anúncio há o aviso: “Dica para você ser cool: nunca tente ser cool”, provocando a espontaneidade da juventude, afirmando que esse deve ser um processo natural.

O encarte do modelo Cool será veiculado na Capricho de outubro e fará sucesso entre as leitoras da revista: em 4 páginas, ele traz adesivos inspirados nos componentes da estampa da sandália na primeira e na última página. Dentro, estará o anúncio em página dupla. O encarte das Havaianas Fun será publicado no verão de 2011.

Ficha técnica
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Havaianas Fun e Havaianas Cool
Produto: Havaianas Fun e Havaianas Cool
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher
Redator: Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar, Rene Corini
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustrador: Marcos Kotlhar, Rene Corini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini
Veiculação: Setembro 2010

No comments: