6.10.10

Agência Fuel realiza duas novas contratações


Com o crescimento de número de contas atendidas pela Agência Fuel este ano, a empresa acaba de aumentar seu quadro de colaboradores com o objetivo de dar maior eficiência e rapidez no atendimento das diferentes exigências de seus clientes, e para tanto, contrata Larissa Dueira para o cargo de Gerente de Atendimento e Augusto Vilena que atuará como Gerente de Operações.

Larissa Dueira iniciou a sua carreira no Recife, onde atuou na Assessoria de Comunicação do Bompreço, tendo sido responsável por muitos eventos e omunicação institucional de uma das maiores redes varejistas do Brasil. Em seguida, assumiu o atendimento promocional da Fox Film em todo Norte/Nordeste, através da agência Espaço/Z Marketing de Entretenimento, onde esteve durante sete anos e através de promoção, foi transferida para São Paulo como Coordenadora de Contas para desenvolver vários projetos especiais na área de cinema, games e home entertainment. Larissa fez MBA em Gestão de Bens Culturais pela Fundação Getúlio Vargas

Augusto Vilena, tem em sua bagagem profissional, passagens por empresas: Davene, KM Casa, GAMA.Italy e nas agências Yes Agency, New Style e Brandworks Comunicação e, ainda, na assessoria de imprensa ExLibris. O profissional adquiriu larga experiência em convenções de vendas, treinamentos em nível nacional, ações no PDV - como trade marketing e desenvolvimento de produtos - e, marca enquanto marketing. Coordenou equipes experientes na Brandworks e na New Style na área de incentivo, promoção e blitz. Com essa diversidade de ambientes coorporativos e agências, Augusto tornou-se expert em capital humano e análises criteriosas para planos anuais de marketing/trademarketing.

No comments: