6.10.10

Novo modelo de Havaianas IPÊ chega com campanha da AlmapBBDO


















Chega às revistas o novo anúncio criado pela AlmapBBDO para as Havaianas IPÊ. Ele mostra o modelo das sandálias colocado com os pés trocados, como se fossem asas de borboleta sobre um fundo composto por folhas de papel recortado em vários tons de verde, formando uma floresta e seus animais. A direção de arte do anúncio é de Eric Benitez e Marcos Sulzbacher, com redação de Cesar Herzkowicz. Estará nas páginas das semanais e revistas de variedades em outubro.

Há seis anos, as Havaianas e o Instituto IPÊ formam uma parceria para ajudar a conservar o meio ambiente: 7% do valor das vendas das Havaianas IPÊ são repassados para o Instituto, que destina os recursos a conservação da fauna e flora do Brasil.

De 2004 até hoje, já foram vendidos mais de 4,3 milhões de pares e arrecadados mais de 2,3 milhões de reais para os mais de 50 projetos do IPÊ pelo Brasil. Ao adquirir as Havaianas IPÊ, o consumidor não está apenas comprando um modelo diferenciado das Havaianas, mas também investindo nos projetos de conservação do Instituto.

O IPÊ é uma organização não governamental que trabalha há mais de 17 anos pela conservação da biodiversidade e atua principalmente nas regiões dos Estados de São Paulo e Paraná (Mata Atlântica), Amazonas e Pará (Amazônia) e Mato Grosso do Sul (Pantanal).

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: Havaianas
Título: Havainas Ipê
Produto: Havainas Ipê
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Marcos Sulzbacher
Redator: Cesar Herzkowicz
Diretor de Arte: Eric Benitez e Marcos Sulzbacher
Ilustrador: Eric Benitez
Fotógrafo: Daishi Pais
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra e Marcos Souza
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

No comments: