7.10.10

Concurso MishMash da Getty Images está com inscrições abertas


Estão abertas, até dia 31 de outubro, as inscrições gratuitas para a segunda edição do MishMash, concurso de remix de vídeo e áudio promovido pela Getty Images, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia. A competição busca reconhecer novos talentos do mundo todo, que elaborem vídeos curtos e criativos a partir do conteúdo de música e vídeos em alta definição da agência.

O objetivo é que os candidatos utilizem o conteúdo da Getty Images para recriar um vídeo novo com duração entre um e três minutos. Os trabalhos enviados serão avaliados por um júri formado por renomados profissionais de publicidade e produção cinematográfica do mundo todo. O público também poderá votar no site. O julgamento acontece entre 1º e 14 de novembro e os vencedores serão anunciados no dia 15 do mesmo mês.

A Getty Images é conhecida pelo vasto conteúdo editorial e criativo, além do catálogo de música, chamado Pump Audio, oferecendo aos candidatos várias opções inspiradoras de material.

Além de receber a aclamação e o reconhecimento de especialistas do mercado, os autores dos melhores trabalhos ganham uma viagem com acompanhante para o festival de cinema de Sundance, um Mac Book Pro ou uma filmadora Sony HD. A competição é dividida em três regiões – Europa, Oriente Médio e África, Américas e Ásia-Pacífico. Para mais informações sobre o concurso, acesse www.gettyimages.com/mishmash ou entre em contato com o escritório local pelo email marketing@gettyimages.com.br.

No comments: