7.10.10

Steve Jobs está na capa da segunda edição da revista Alfa


A reportagem aborda diferentes fatos da vida de um dos principais executivos do planeta, desde sua cirurgia para transplante de fígado, um passado como chefe repressor, uma década no exílio, seus momentos difíceis na Índia e experiência com drogas. “Tomar LSD foi uma das duas ou três coisas mais importantes que eu fiz na vida”, comenta Jobs.

Confira também nesta edição, uma entrevista inédita do jornalista Pimeta Neves, réu confesso da morte da sua ex-namorada Sandra Gomide, um polêmico perfil de Wagner Moura, um dos atores mais bem pagos do país, que volta às telonas nessa semana, na pele do Capitão Nascimento, em Tropa de Elite 2. E também, Tammy di Calafiori, a Lorena da novela “Passione”, da Rede Globo, sensual como nunca, e um editorial de estilo com o ator Dalton Vigh, inspirado nos grandes mafiosos do cinema, como Al Capone e Dom Corleone.

Alfa traz ainda os bastidores do ensaio nu de Alina Fernández Revuelta, única filha de Fidel Castro, que jamais foi publicado pela Playboy. Em outra reportagem especial, a revista revela um novo movimento urbano de grupos em busca dos rituais com ayahuasca, uma das mais místicas e controversas terapias.

E para aqueles que estiverem interessados em saúde, o cardiologista Sergio Timerman explica os efeitos positivos do consumo (desde que moderado) de álcool. Em sua coluna, Gustavo Borges relembra sua época de nadador, com o artigo “Quando o esporte pode destruir o corpo”. Já Tati Bernardi confessa as razões da preferência feminina pelos homens maduros . “Uma dedada de prosa” é a reflexão bem humorada de Claudio Manoel, do programa Casseta & Planeta, quando o assunto é apimentar ou não a relação.

Sobre a ALFA
A revista ALFA, lançada em setembro, é a nova masculina da Editora Abril. A publicação pertence ao Núcelo Homem da Abril (MEN’S HEALTH, PLAYBOY e VIP) comandado por Felipe Zobaran e tem como diretor de redação Kiko Nogueira, que já foi editor da Veja São Paulo e diretor da redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.

Inédita no mercado editorial brasileiro, a revista traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista estão Sérgio Augusto, Nirlando Beirão, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta e Planeta), Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo), J.R. Duran e Sérgio Ruiz.

No comments: