7.10.10

Famosos em livro de arte por Paula Klien

 

A fotógrafa carioca, Paula Klien, mergulhou na experiência de lançar o primeiro livro de sua carreira: “It´s Raining Men”.

Paula se instigou a reunir 57 homens de todos os tipos e estilos, em uma sessão fotográfica de apenas dois meses em duas locações – um simples studio e uma área externa. Com criatividade, o processo de experimentação da fotógrafa viajou por luzes, cores, ângulos e técnicas distintas.



Entre os 57 homens especialmente convidados, o livro traz personagens como os atores Marcello Antony, Alexandre Borges, Reinaldo Gianecchini, Eduardo Moscovis, Ricardo Pereira, Thiago Martins, Pedro Nechling, Marcello Novaes, Cassio Reis, Jonathan Haagensen, entre outros.

A escritora Martha Mendonça, que, em seus textos, transita com desenvoltura pelo universo das peculiaridades da relação homem X mulher, assina a apresentação do livro.



O lançamento oficial será dia 25 de outubro em um coquetel para convidados na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Paula estará assinando exemplares para muitos de seus fotografados e amigos queridos.

No comments: