7.10.10

Reclame traz making of de campanha realizada para Itaucard

O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, mostrará na edição do dia 07 de outubro o making of de uma ação criada pela agência DPZ para a Itaucard.

A campanha busca divulgar a ampliação da plataforma de benefícios - além da possibilidade de comprar ingressos para cinema e futebol pela metade do preço, agora o desconto de 50% vale também para parques e atrações turísticas. O filme é protagonizado pelo apresentador global Luciano Huck, que explica de forma direta e bem-humorada que a Itaucard “racha o ingresso” com o cliente.

Outra atração do programa será a cobertura do Tech Brands & Rock n’ Roll. O concurso, que reúne bandas de garagem formadas por publicitários de agências de São Paulo, busca incentivar o desenvolvimento da música no mercado de comunicação.

O Reclame também mostrará detalhes do Fórum de Marketing Empresarial, evento que reuniu representantes das grandes empresas do Brasil, diretores de marketing e agências de publicidade para discutir cases de sucesso no mercado.

O Programa Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas-feiras (17h), com reprises às sextas (15h15), sábados (08h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (1h30).

No comments: