4.11.10

Alunos de MBA da Anhembi Morumbi promovem palestra sobre mobile marketing

“Como o Mercado Digital Móvel está revolucionando o Marketing” será o tema da 7ª edição do Business Meeting, um ciclo de encontros profissionais com executivos de mercado, composto por várias palestras até o final ano. O evento, promovido pelos alunos de MBA da pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi, acontece no próximo dia 5 de novembro.

Em palestra no campus Vila Olímpia, Marcelo Castelo, sócio-diretor da agência F.Biz, debaterá como o iPad (e os tablets) estão revolucionando o mercado de livros, revistas, jornais e entretenimento, os impactos do uso de smartphones na propaganda e na comunicação e as oportunidades de carreira nesse mercado em desenvolvimento.

O objetivo do Business Meeting é estimular o debate de temas atuais do mundo corporativo no meio acadêmico. “Dessa forma, oferecemos acesso ao conhecimento das melhores práticas do mercado a partir da experiência de renomados profissionais”, afirma o diretor adjunto de Pós-Graduação da Universidade Anhembi Morumbi, Luis Antonio Vilalta. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem realizar inscrições pelo site www.anhembi.br/pos.

Perfil do palestrante
Pós-graduado em Marketing e graduado em Administração de Empresas, Marcelo é um dos sócios-diretores da F.biz, agência recentemente escolhida pelo Great Place to Work como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de ser uma das indicadas para o Prêmio Caboré 2010. Castelo iniciou a unidade de negócios mobile da empresa em 2004 e, hoje, tem mais de 200 projetos realizados para todas as operadoras de celular e grandes anunciantes. Faz parte de comitês da MMA (Mobile MKT Association) e IAB e, recentemente, ganhou o prêmio de Personalidade Mobile do Ano. O executivo foi o único a conquistar duas categorias no MMA Awards LATAM e recebeu dois prêmios no Tela Viva Móvel (melhor agência e melhor case de mobile marketing com Seda Teens).

Serviço
Business Meeting – Como o Mercado Digital Móvel está revolucionando o Marketing
Data: 05 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 275
Informações e inscrições: pelos telefones 3847-3050 e 3847-3198 e pelo site www.anhembi.br/pos

No comments: