4.11.10

Brainbox Design Estratégico exibe stand interativo na HSM ExpoManagement 2010


A Brainbox Design Estratégico apresentará na HSM ExpoManagement 2010 (maior feira de gestão e negócios da América Latina, realizada em São Paulo de 08 a 10 de novembro) um stand formado por um painel interativo, touch screen, seguindo o mote “A Brainbox é logo ali”, bem como um vídeo institucional exibindo o ambiente de trabalho, equipe, portfólio e prêmios.

Especializada em branding, packaging e retail, a Brainbox obteve neste ano a primeira colocação no IF Design Awards 2010 (o Oscar do design mundial), o primeiro lugar do Prêmio Abre de Design e Embalagem e ficou na quarta posição entre os finalistas da concorrência da marca das Olimpíadas 2016. A presença do estúdio na feira explicita um processo de ingresso no mercado paulista. “Mesmo situados em Curitiba, estamos mais perto do que se imagina. Nossa meta é sermos lembrados e reconhecidos em São Paulo como um grande estúdio de design, pois somos ágeis, altamente competitivos e temos o diferencial de contar com a estrutura e expertise do Grupo OM, que resulta em conhecimento de planejamento e uma bagagem mais ampla do que a maioria dos estúdios de design”, comenta o sócio diretor de criação, Zeh Henrique Rodrigues.

A Brainbox Design Estratégico integra o Grupo OM de Comunicação Integrada, composto pela OpusMúltipla Comunicação Integrada e pela House Cricket Digital & Direct.

Serviço – Brainbox Design Estratégico
www.brainboxdesign.com.br

No comments: