O curso aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.
4ª Edição
27/11 e 04/12 de 2010 * Carga Horária: 15 horas.
Público Alvo
Estudantes e Profissionais de Marketing, Publicidade, jornalismo e Webdesign; Diretores e gerentes de empresas que precisam usar a Internet de forma eficaz; Interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.
Programa do Curso
A Evolução da Internet e os Meios Digitais
A nova era da comunicação;
O mercado da internet no Brasil e no mundo;
O novo consumidor.
E-Branding
A internet como ferramenta para construção de marca;
Branding de relacionamento.
SEM e SEO - Mecanismos de Busca e Otimização
Tendências da comunicação digital;
Como desenvolver sites para obter o posicionamento correto;
Como evitar as penalidades dos mecanismos de busca.
Planejamento Estratégico Digital
Mudança no modelo de comunicação;
Tendências de comunicação digital;
Processos de planejamento e pesquisa online;
Métrica: como entendê-las, o que medir e como medir;
Performance digital: resultados reais.
Mídia Online e Inovação Interativa
Publicidade online – Formatos e técnicas;
Fundamentos e segmentação de mídia online;
Social Media.
Redes Sociais
As redes sociais como ferramentas de marketing;
Monitoramento de marca na Web 2.0;
O Marketing Viral e o Buzz Marketing.
Facilitadores
Marcelo Trevisani @mtrevisani
Especialista em branding, atualmente é Gestor de Marcas e Designer na LEN Comunicação e Branding.
Martha Gabriel @marthagabriel
Professora, palestrante e autora dos livros "Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias" e "SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca".
Felipe Morais @plannerfelipe
Gerente de Planejamento Estratégico Digital da FTPI Interativa. Autor do livro Planejamento Estratégico Digital.
Bartira Pontes @barttira
Gerente de mídia online da Borghierh/Lowe. Ex-diretora da 10' minutos.
Local
Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo - SP (Próximo a estação Paraíso do Metrô).
Investimento
Estudante R$300,00
10% de desconto para pagamento Integral antecipado – R$270,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$150,00) dentro de 3 dias úteis e a segunda no primeiro dia do curso (R$150,00).
Pagamentos em 4x
Primeira parcela (R$75,00) dentro de 3 dias úteis. Duas parcelas (R$75,00 + R$75,00) deverão ser pagas até o dia 19/11 e a última (R$75,00) no primeiro dia do curso.
Profissional R$600,00
10% de desconto para pagamento Integral antecipado – R$540,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$300,00) dentro de 3 dias úteis e a segunda no primeiro dia do curso (R$300,00) .
Pagamentos em 4x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$150,00) dentro de 3 dias úteis. Duas parcelas (R$150,00 + R$150,00) deverão ser pagas até o dia 10/04 e a última (R$150,00) no primeiro dia do curso.
* Desconto especial de 20% para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$240,00 (estudantes) e R$480,00 (profissionais).
Consulte-nos para saber sobre outros descontos para grupos.
No valor está incluso coffee, material de apoio e certificado de conclusão.
Inscrições e informações pelo site: http://www.integracursos.com.br/cursos/html/mkt_digital_sp.html
Realização
Integra Cursos
Tel/Fax: (11) 2936 0113
www.integracursos.com.br
Rua Apotribu, 139, cj. 52 - Saúde - São Paulo - SP - CEP: 04302-000
17.11.10
Curso de Extensão Marketing Digital e Inovação
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:57 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment