17.11.10

Getty Images faz parceria com a Sony/ATV para distribuição de música e amplia oferta de conteúdo aos seus usuários

A Getty Images, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, anuncia um acordo com a gravadora Sony/ATV Music Publishing para licenciar e distribuir a coleção de música Spin City de estilos variados como rhythm & blues, soul, jazz, urban, hip hop, música clássica e orquestra.

Personalizada para a Sony/ATV por alguns dos principais produtores e músicos de Nova York, a Spin City está disponível para os clientes da Getty Images em www.gettyimages.com/Music para licenciamento comercial em divulgação e produção de filmes, cinema, campanhas publicitárias, sites e outras novas mídias.

“Esta parceria nos permite atender à demanda crescente de nossos clientes por conteúdo de música premium”, afirmou Jonathan Klein, co-fundador e CEO da Getty Images, que já tem acordo com várias conglomerados de mídia como MTV, ABC e Disney Channel.

Conhecida por seu vasto conteúdo de mídia digital, a Getty Images oferece uma coleção crescente de mais de 100 mil músicas originais pré-selecionadas de alguns dos melhores artistas e bandas independentes do mundo para uso em transmissão e produção de filmes, publicidade e outros projetos de mídia. A coleção da Sony / ATV se une às já existentes Pump Audio e Premium Playlist, tornando-se mais uma opção criativa e de qualidade para os clientes da Getty Images.

Sobre a Getty Images
A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: