24.11.10

Disney com Colírios e Família Sampaio

A Capricho e a Trip & Fun, agência especializada em turismo para jovens, criaram uma viagem de sonhos para as garotas brasileiras. São 13 noites na Disney e Orlando, em julho de 2011, com a companhia perfeita para deixar as férias ainda mais inesquecíveis: a Família Sampaio, cujo blog no site de Capricho registrou quase 1 milhão de page views em outubro de 2010, e os Colírios Renan, Bruno, Gustavo Foshi, Gustavo Henrique e Samir, participantes do reality show Colírios Capricho que foi ao ar em junho na MTV.

O pacote Capricho4Fun inclui estadia no Disney’s Allstar Resorts, ingressos para 10 parques e um guia de compras feito com exclusividade. A estadia terá tratamento vip: em uma das três baladas da viagem, as meninas irão de limusine assistir a um show da Manu Gavassi e também receberão um book com 20 fotos clicadas por fotógrafos profissionais para guardar para sempre os momentos incríveis. E mais: quem fechar o pacote até o final de 2010, terá um vale-compras de US$ 100. Para levar sua bagagem, as meninas vão ganhar uma mala exclusiva da Capricho Dermiwil.

O hotsite da viagem (http://www.capricho4fun.com.br/) já está no ar. O tweet com pôster informativo da campanha postado pela Família Sampaio teve mais de 26 mil visualizações em apenas três dias. “Será nosso recorde em viagens para Disney”, comemora o sócio-diretor da Trip & Fun Henrico Esichiel.

O projeto 4Fun veio na esteira do sucesso do Guia Disney, lançado pela Capricho em maio deste ano. “O guia fez um enorme sucesso e comprovou que a viagem à Disney continua sendo um grande sonho das adolescentes brasileiras”, diz a diretora de redação da Capricho, Tatiana Schibuola. “Queremos estar junto das garotas nesse momento e tornar essa viagem ainda mais especial.”

A parceria entre Capricho e Trip & Fun nasceu com os pacotes de viagem para a 10ª edição do No Capricho, festival de música que reuniu 15 mil jovens leitoras no Espaço das Américas em setembro deste ano. Estão previstas ainda viagens para a 11ª edição do encontro, em setembro de 2011, e outra em janeiro de 2012 em local a definir.

No comments: