24.11.10

Getty Images lança coleção Gamma-Keystone


A Getty Images, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, lança a coleção de fotos Gamma Keystone a partir de uma parceria com as agências francesas Gamma Presse e Keystone. O conteúdo estreia com 55 mil imagens digitalizadas disponíveis em www.gettyimages.com/gammarapho

A nova coleção complementa e amplia o atual portfolio da Getty Images por ser um dos arquivos de imagens mais ricos e abrangentes da Europa. Feitas por profissionais renomados, as fotos registram grandes momentos históricos das últimas sete décadas no continente, incluindo a Guerra da Argélia, a Belle Époque e a princesa Grace Kelly, de Monaco.

Juntas, a Gamma Presse Agence e a Keystone-France são referência no fotojornalismo e possuem mais de 10 milhões de imagens. “A Getty Images está muito satisfeita por trabalhar ao lado da Gamma e da Keystone, duas das maiores agências de fotojornalismo dos últimos 40 anos. A chegada desta coleção enriquece nosso conteúdo editorial”, afirma Adrian Murrell vice-presidente sênior da área editorial da Getty Images, que reúne atualmente 25 milhões de imagens.
Sobre a Getty Images

A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: