26.11.10

Fina Filmes participa da primeira transmissão do YouTube Live

A Fina Filmes, produtora com sede em São Paulo, participa da campanha da primeira transmissão ao vivo do YouTube Live, o canal de vídeos do Google. O evento acontece no próximo dia 30, às 20h, no HSBC Brasil, em evento fechado para convidados.

A produtora é a responsável pelo conteúdo que será transmitido nos intervalos dos shows e também das chamadas comerciais do evento. Para esta primeira edição foram convidados cinco artistas sertanejos que tocarão 30 minutos cada, com intervalo comercial de 15 minutos entre eles.

Fina Filmes
A Fina Filmes, produtora com sede em São Paulo, comemora 10 anos de existência este ano. Conhecida pelo uso de uma linguagem jovem, a empresa se consolidou no mercado e é reconhecida pelo trabalho que incorpora cultura urbana, criatividade e dinamismo.

Sob o comando de Renato De Camillis e Evandro Borelli Editore, a Fina Filmes tem entre os seus clientes a Fashion TV, com os programas Mag e On Top, além de produtos para as marcas Gillette, Melissa, Casa do Pão de Queijo, Esporte Interativo e os especiais Comer & Beber, promovido pela Revista Veja em todas as capitais brasileiras.

A produtora já atendeu, entre outras, as marcas Coca-Cola, TIM, Siemens, Unibanco, Oi, Sundown, Starbucks, Burger King, Johnson & Johnson e Unilever.

Saiba mais em www.finafilmes.com.br

No comments: