O Clube de Criação do Paraná (CCPR), promove nesta segunda-feira (29), às 21h, mais uma edição do programa 91 Debate & Rebate, transmitido ao vivo pela rádio 91 Rock (91,3 FM).
Paula Foletto Abbas e Andrea Greca Krueger, sócias da Berlim – Inovação + Tendências, e o consultor de planejamento estratégico e redes sociais, Sérgio Czajkowski Junior, são os convidados desta edição para debater o tema “Coolhunting”, abordando a arte de caçar tendências.
O debate será mediado por Fabiane Pellegrino e os interessados podem enviar suas perguntas através do Twitter, com a tag #91debaterebate.
Sobre os convidados:
Paula Foletto Abbas
Consultora jurídica e empresarial, graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, pós-graduada em Fiscalidade Internacional e mestre em Direito Corporativo, ambos pela Universitat de Barcelona. Especialista em Marketing pela FAE Business School, em Curitiba, é coordenadora e professora do curso Coolhunting e Análise de Tendências da Lemon Escola de Criatividade.
Andrea Greca Krueger
Jornalista e professora, pós-graduada em Coolhunting e Investigação Qualitativa de Tendências pela Universitat Ramón Llull, de Barcelona. Especialista em Mídia de Moda pelo London College of Fashion e Jornalismo de Moda, pela Central Saint Martins College of Arts & Design, em Londres. É coordenadora e professora do curso Coolhunting e Análise de Tendências da Lemon Escola de Criatividade.
Sérgio Czajkowski Junior
Graduado em Direito pela UFPR e em Publicidade pela Unicuritiba. Especialista em Marketing pela PUC-PR, em Sociologia Política pela UFPR, em Filosofia e Psicanálise pela UFPR e MBA em Comunicação e Marketing pela Unicuritiba. Mestre em Gestão Urbana (PUC-PR). Doutorando em História (UFPR). Professor da Universidade Positivo (UP) e da UniFAE nas disciplinas de Mercadologia, História da Comunicação, Teoria da Comunicação, Semiótica e Comunicação Digital, em cursos de Graduação e Pós-Graduação. Atua como consultor nas áreas de planejamento estratégico (Pesquisa de Mercado e Marketing) e ARS (Análise de Redes Sociais).
No comments:
Post a Comment