26.11.10

QG cria campanha para lançamento de mais uma loja Big em Maringá


Estréia no dia 27 de novembro, próximo sábado, a campanha criada pela QG Propaganda para comunicar a abertura de mais um Hipermercado BIG, em Maringá, o principal hipermercado da região.

Com o objetivo de reforçar os principais atributos da marca exclusiva na cidade, além de aproximar ainda mais o BIG de seu público-alvo, a campanha apresenta a assinatura “BIG Catuaí. É mais um BIG pra você”, e é composta por peças como: Outdoors, fronts, anúncios impressos nos principais jornais da região, ação de web (twiter,blog e facebook), brindes para os consumidores, cantas e sacolas retornáveis, spot e jingle para rádio e TV.

O filme tem duração de 30’’ e mostra o diferencial de um hipermercado: hipervariedade, hiperconveniência, preços hiperbaixos. Além disso, no anuncio terá a imagem uma imagem de um pacote de presente, representando que o novo BIG será um presente de Natal para a cidade.



Segundo João Paulo Dias, diretor da QG Propaganda Sul, a campanha tem como finalidade de informar os moradores de Maringá sobre mais um BIG como opção para suas compras. “Também estamos utilizando esta campanha para reforçar na cidade o conceito de Hipermercado – temos tudo em um só lugar – com os preços baixos que a marca oferece”, sustenta João Paulo, da QG.



Ficha técnica:
Título: BIG Catuaí. É mais um BIG para você
Gerente de Marketing do Hipermercado BIG: Eliane Ramos
Diretor Formato Hipermercado: Adriano Prado
Direção de Criação Nacional: Marcelo Droopy
Direção de Criação: Telmo Lanes
Redator: Keigiro Ueno
Diretor de Arte: Teodoro Marques
Direção de Atendimento: Mara Bussolin
Executiva de Atendimento: Milene Santos
Produção Gráfica: Renata Germani
Produção RTV: Bernardo Silva
Produção de áudio: Gogó Produtora
Produtora de Vídeo: Black Maria
Atendimento Produtora de Vídeo: Joana Vieira
Diretor de cena: Raphael Coutinho
Atendimento Produtora Áudio: Cláudia Lampert
Produção Produtora Áudio: Rita Zart

No comments: