19.11.10
Garrafas de Moët personalizadas com cristais dourados
Poucos sabem festejar como a Moët & Chandon, a Maison que fez do champagne um ícone do luxo e das celebrações mundo afora. Por isso, a Moët reedita sua cobiçada garrafa personalizada com Swarovski Elements. A novidade são as letras douradas, cor escolhida pela marca para as comemorações do final de ano, criadas com cristais golden shadow, elaborados especialmente para o Brasil. As garrafas estarão disponíveis para compra através de um exclusivo atelier virtual.
Entrando no clima das Golden Celebrations, festas douradas promovidas pela marca ao redor do mundo para celebrar o final do ano, a Moët criou o Atelier Moët que possibilita a compra através da internet, de qualquer lugar do país. Pelo site é possível simular como ficará a garrafa antes de fechar a compra.
Os fãs da marca terão a oportunidade única de encomendar suas garrafas de Moët personalizadas, que também estarão disponíveis nos cobiçados tamanhos Magnum (1,5 litros) e Jeroboam (3 litros) – e escolher a frase que querem escrever com os famosos cristais austríacos – nomes, datas e breves mensagens
As garrafas personalizadas com Swarovski Elements, cristais golden shadow, se transformam em um presente inesquecível.
www.ateliermoet.com.br
A Moët customizada é o presente perfeito para as festas deste fim de ano, símbolo máximo de comemoração, exclusiva e luxuosa.
O Atelier estará disponível a partir de 1 de dezembro.
Preços:
Moët Impérial 750ml R$300,00
Moët Rosé 750ml c/ cartucho R$ 340,00
Moët Impérial Magnum R$ 550,00
Moët Rosé Magnum R$ 640,00
Moët Impérial Jeroboam R$ 1700,00
Moët Rosé Jeroboam R$ 2700,00
www.moet.com
Sobre a Moët & Chandon
Por mais de 260 anos, a Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o básico em extraordinário apenas com o estourar de sua rolha de seu champagne. Como líder entre os champagnes, a Moët traz a sensação de magia e celebração que eleva qualquer ocasião, em qualquer lugar, tanto nos red carpets das principais premiações e festivais do cinema mundial, quanto em lendários eventos, como a celebração do 120º aniversário da Estátua da Liberdade ou apresentando a atriz Scarlett Johansson como a primeira celebridade de Hollywood a ser o rosto de um champagne. A Maison Moët & Chandon é sem dúvidas uma expert em celebrações.
Postado por Paulo R. Lisboa às 4:28 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment