6.12.10

CCPR debate as barreiras entre as mídias On e Off

O Clube de Criação do Paraná (CCPR), promove nesta segunda-feira (06), às 21h, mais uma edição do programa 91 Debate & Rebate, transmitido ao vivo pela rádio 91 Rock (91,3 FM). O tema deste programa será “Mídia On x Mídia Off - Existem barreiras entre elas?”, e os convidados serão Bruno Castilho (Grupo WPP), Felipe Zétola (OpusMúltipla) e Jimmy Nisgoski (publicitário e especialista em comunicação digital).

O debate será mediado por Fabiane Pellegrino e os interessados podem enviar suas perguntas através do Twitter, com a tag #91debaterebate.

Sobre os convidados:

Bruno Castilho
Publicitário formado pela Universidade Positivo, com cursos de extensão na própria UP, FGV e ESPM. Forte background em marketing, tendo trabalhado com clientes como HSBC, Kraft Foods e Electrolux, no Brasil e no exterior (Holanda e Suécia). Desde 2009 trabalha com planejamento digital, tendo iniciado na Heads Propaganda e agora trabalha no grupo WPP. Atualmente trabalha com clientes como HSBC e Johnson & Johnson.

Jimmy Nisgoski
Publicitário, especialista em comunicação digital. Foi finalista em Cannes, GP no CCPR 2009. Está no mercado de Web há mais de nove a frente de diversos projetos para empresas como Banco do Brasil, TIM, Kraft, O Boticário, Votorantim entre outras.

Felipe Zétola
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFPR, iniciou sua carreira em 2003, na Master Publicidade, onde atendeu clientes como Ministério da Saúde, Banco do Brasil e TIM Celular. Desde 2007 está na OpusMúltipla como Coordenador de Mídia, atendendo O Boticário, Prefeitura de Curitiba, Bergerson, Docol, entre outros.

No comments: