6.12.10

Zidane estrela nova campanha da linha de cuidados pessoais da adidas


O astro do futebol mundial Zidane é a estrela da atual campanha da adidas personal care, a divisão responsável por perfumes e desodorantes. Dessa vez ele aparece como lutador de esgrima, mostrando que não é bom somente com os pés para promover a linha Action 3 Dry Max de desodorantes da marca.
Zidane foi escolhido pela confiança, respeito e inspiração que representa. Atualmente ele deixou de ser somente um jogador famoso e evolui para uma nova posição, tornando-se exemplo e um ícone. Não se trata mais de seu talento em campo, mas o que acontece por trás, como ele transmite sua experiência.

Com o mote “Você protegido. Você confiante.” o objetivo da campanha é reforçar o conceito da linha, que iniciou uma nova era de conforto, segurança e controle de alta performance em desodorantes, a melhor defesa contra o suor já desenvolvida pela adidas.

Depois de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento com a participação efetiva de atletas e especialistas, a tecnologia Action 3 Dry Max garante até 40% mais eficiência que a linha anterior de antitranspirantes adidas, possui agentes antibranqueamento em todas as variantes, 0% de álcool, proteção 24 horas nos aerossois e 48 horas no roll-on. Outro benefício é a secagem rápida nas versões roll-on, devido à tecnologia exclusiva Quick Dry. O Active Absorbent ComplexTM combina ingredientes que ajudam a absorver o excesso de umidade e propriedades antibactericidas ajudam a controlar o odor e promover a sensação de frescor.

Os produtos Action 3 Dry Max também têm como diferencial sua embalagem, que trazem uma mix de inovação, conveniência e design. Na linha masculina, o frasco com acionador sem tampa e com grid emborrachado caracterizam o exclusivo sistema de aplicação, que direciona o produto para a região correta, evitando desperdício e sendo mais rapidamente absorvido pela pele. Na linha feminina, além desse sistema, os frascos foram desenhados com uma silhueta curvilínea e as tampas em cor pastel dão um toque de sofisticação e feminilidade.

No vídeo lançado mundialmente, ele aparece lutando com um garoto e mostra sua experiência com as mãos e os pés, e sua maturidade esportiva ao salvar o oponente de uma queda. O salvamento faz com que o outro tenha a oportunidade de acertar o astro e vencer a luta.

No Brasil a campanha chega em mídia impressa com inserções nas revistas Playboy, Placar, Quatro Rodas e Men’s Health.

No comments: