6.12.10
DM9DDB e Hot Pocket® Sadia mordem revista
Quando a fome bate, não tem jeito, você acaba se virando para matá-la. Foi com essa verdade na cabeça que a DM9DDB criou uma ação especial para a marca Hot Pocket® Sadia. Os mais de 165 mil exemplares da edição de dezembro da revista Mundo Estranho, da Editora Abril, estão com um novo layout: uma mordida no canto inferior.
São mais de 70 páginas com a marca da mordida, incluindo capa, matérias e diversos anúncios, para, no final, revelar que a mordida foi dada por alguém que não resistiu à fome causada pela imagem de um Hot Pocket® Sadia. A ação termina com uma dica para o leitor: na hora da fome, o melhor jeito de se virar é com Hot Pocket® Sadia, que fica pronto e gostoso em um minutinho.
FICHA TÉCNICA
Título: Pela mordida aí embaixo, dá para ver que não conseguiram resistir à fome.
Agência: DM9DDB
Produto: Hot Pocket® Sadia
Anunciante: Sadia
Diretor de Criação: Sérgio Valente, Guilherme Jahara, Marcelo Reis
Criação: Guilherme Jahara, Marcelo Reis
Atendimento: Polika Teixeira, Daniel Malavazzi, Adriana Barreto
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina Roxo, Camila Lima
Mídia: Mônica de Carvalho, Patrícia Muratori, Fabiana Manfredi, Camila Gazzano
Produtor gráfico: Carla Lustosa, Edson Harada
Tratamento de imagem: 24/7
Art-buyer: Clariana Costa, Carolina Galastri
Fotolito: 24/7
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Aprovação: Eduardo Bernstein, Patrícia Cataruzzi, Gustavo Franco, André Bueno
Postado por Paulo R. Lisboa às 4:25 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment