O Adnews na TV, programa semanal que aborda temas relacionados ao mercado de publicidade, tecnologia e convergência de mídias, apresenta a cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2010, festival de publicidade latino americano realizado na semana passada, em Buenos Aires, Argentina.
Serão dois especiais de meia hora cada mostrando entrevistas e reportagens com os vencedores, palestrantes, jurados, visitantes e todos os detalhes dos três dias de festival. Fernanda Romano, Diretora criativa global da Euro RSCG, e Rui Piranda, diretor de criação da Giovanni DraftFCB, estão entre os entrevistados, além das agências brasileiras premiadas.
O programa é exibido pelo Imagine TV, canal 6 da TVA, aos domingos, às 23h, com reprise aos sábados no mesmo horário. O primeiro especial foi ao ar neste fim de semana e já está disponível no adnews.com.br.
Além do Adnews na TV, o portal Adnews também acompanhou o El Ojo e fez a cobertura pelo hotsite www.adnews.com.br/elojo2010 com notícias dos indicados, premiados, informações sobre cada categoria e uma galeria com fotos do festival, bastidores, da cidade de Buenos Aires, que abrigou o evento este ano, e peças que concorreram ao prêmio.
“O El Ojo é um marco no calendário das agências, produtoras e anunciantes, e não poderíamos deixar de cobrir um festival de extrema relevância para a publicidade em nosso continente. Além disso, o Brasil mais uma vez deixou sua marca com 85 prêmios e 3 Grand Ojo e os especiais vêm para celebrar essas conquistas”, afirma Paulo Rosa Neto, diretor executivo do Adnews.
FICHA TÉCNICA
Apresentação: Marina Paes
Direção de externas: Marianne Lewis
Câmera: Eduardo Gripa
Produção: Bruno Lima
Edição e finalização de imagens: Paulo Navajas e Tiago Camacho
Diretor executivo: Daniel Rosa e Paulo Rosa
6.12.10
El Ojo de Iberoamérica 2010 ganha duas edições especiais no programa Adnews na TV
Postado por Paulo R. Lisboa às 4:42 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment